segunda-feira, 17 de junho de 2013

Protestos devo ou não devo??

tarifa de ônibus, corrupção


Fala galera, tenho certeza que vocês sabem do que esse post trata, pois bem. 

Tudo começou com o aumento da tarifa de ônibus em SP, um aumento miserável de 0,20 centavos, dai vc pensa, "Mais ,020 centavos aaaa o povo ta reclamando a toa, ja teve aumento piores", é pode ser mas se a cada vez que o governo fizer um reajuste de preço e vc cidadão não fizer nada contra isso a onde vamos parar. O Brasil ja é o pais que mais paga imposto e eu acho que isso já é um motivo pra ir a rua reclamar, o Brasil e um pais onde as festas de fim de ano, futebol, eleições, tem mais prioridades que o seu direito de ir e vir, seu direito de ter uma boa segurança, o seu direito de ter um estudo decente, o seu direito de lutar pelo que te faz mal. Em SP tem milhares de pessoas e essas milhares de pessoas usam ônibus, e agora multiplica esse 0,20 x 10000000 = 20 milhões por dia, e ae 0,20 centavos não são nada???? Pense bem... e pra onde vai esse dinheiro, pra educação, saude, segurança? Axo que não, esse dinheiro vai para os bouços dos burgueses, como a maior parte de seus impostos.

No começo tudo era por causa desces ,020 cents, mas as manifestações tomaram proporçoes  gigantescas e isso e bom, se a cada cagada do governo o povo fizer isso, tenho certeza que esse pais muda. Agora as manifestações estão focando em tudo de errado que nossos diguinicimos politícos fizeram, estão fazendo e iram fazer. Esses protestos que muita gente fala que é errado, serve pra que vc tbm tenha seus direitos validos, para que seus filhos, seus netos, tenham seus direitos validos. 

E ae vale ou não a pena, sair pras ruas e fazer valer seu direito??? 

Bom galera na minha humilde opinião: EU ESTAREI NAS RUAS LEVANDO BORRACHADA OU NAO, AFINAL UM GOLPE DESSES DOI POR UM DIA, MAS O GOLPE QUE O GOVERNO DA NO MEU BOUÇO DOI PRO RESTO DA  MINHA VIDA, DA VIDA DO MEU FILHO, DA VIDA DE MEUS NETOS, ETC......


SE VC É BRASILEIRO APOIE


Nenhum comentário:

Postar um comentário